quarta-feira, setembro 01, 2010

Lea Michele no Emmy, ou seja, Inspiração


Em Dezembro, vou ser madrinha do casamento da minha prima. Até aí tudo lindo, o vestido já estava separado, ia usar o da minha formatura em 2008. Vestido longo é assim, você usa uma vez por ano e já é muito. Só que a linda da minha tia, mãe da noiva, resolveu comprar um vestido da mesma cor que o meu. TODA mulher sabe que vestidos da mesma cor no altar: não pode! Enfim... fiquei totalmente perdida. 

Domingo, vendo o Emmy, dei de cara com esse vestido lindo da Lea Michele de Glee.

DECIDIDO: O AZUL MARINHO É MEU E NINGUÉM TASCA!
Se alguém escolher azul marinho eu tenho um troço! uu' QUE PERIIIGO!


Falando nisso...
Vocês viram a abertura do Emmy? Foi demais! Valeu pela premiação todinha *-*

Everybody is Gleek! :B

3 comentários:

Unknown disse...

o melhor do EMMY é o tapete vermelho e tbm quando alguem vai receber o prêmio que rola aquela cara de *estou surpresa, mas na vdd eu ja sabia*

Unknown disse...

Nina auzl marinho vai ficar muito lindo em vc!avisa logo a sua Tia pra ela não resolver trocar o dela heim!rsrs
Ta lindo seu blog, amei!
Parabéns vc tem ótimas ideias..
Beijinhos

Marcelle Pacheco disse...

Quero ver as fotos! E GLEE reina! *-*

Mr. Schue ♥